Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Beleza.com sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto. No caso de trocas Você receberá, por meio da Beleza.com, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Beleza.com sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto. No caso de trocas Você receberá, por meio da Beleza.com, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
Para dúvidas relacionadas a pedidos realizados em nossa loja online, conta criada em nosso site, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, clique aqui. De segunda a sexta, das 10h às 18h.
SAC ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Para dúvidas relacionadas a pedidos realizados em nossa loja online, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais, entre em contato conosco por e-mail: atendimento@sac.br.maccosmetics.com ou telefone: (11) 3716-1661, de segunda a sexta, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados.
SAC PARCERIAS E DÚVIDAS DE PRODUTOS
Para parcerias ou dúvidas de produtos, entre em contato por e-mail:
consumercare-br@gcc.maccosmetics.com ou telefone: 0800-89-21-695, de segunda a sexta, das 12h às 19h.
Vendas Corporativas
Para entrar em contato com o departamento de vendas corporativas para parcerias e negociações, por favor envie um email para: vendascorporativas@br.maccosmetics.com
SAC ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Favor utilizar o formulário abaixo para entrar em contato conosco. Entre 10h00 e 18h00, Chat Online com a M·A·C Cosmetics. Confira se o endereço de e-mail fornecido está completo. Agradecemos por nos dar a sua opinião e faremos o possível para incluir as sugestões no site.
Selecione um País.
Los campos de Dirección de Email deben ser idénticos
Forneça seus comentários.
required.question_type
Por favor, Insira seu endereço de e-mail.
Insira o Nome.
Es necesaria una opción de pregunta
Los campos de Dirección de Email deben ser idénticos
Confirme seu endereço de e-mail.
Por favor, insira seu endereço de e-mail no seguinte formato: maria@gmail.com
Informe o Sobrenome.
Informe o Sobrenome.
Insira seu código postal.
Los campos de Dirección de Email deben ser idénticos
Por favor, insira seu endereço de e-mail no seguinte formato: maria@gmail.com
Forneça seus comentários.
Los campos de Dirección de Email deben ser idénticos