Keri Blair

Estados Unidos
Está na M·A·C desde 1996

Sobre o Artista

Keri Blair

A Artista Sênior Keri Blair cresceu na região rural de Maryland, bem perto de Washington D.C. Atualmente ela reside no Brooklyn, em Nova York, “no epicentro de uma comunidade diversa e criativa”. A sua jornada para a cidade está repleta de memórias sobre maquiagem. “Quando eu era criança, minha mãe e eu costumávamos visitar a irmã dela em Nova Jersey, que ficava perto do Englishtown Market. Eu comprei a minha primeira sombra ali quando tinha nove anos de idade”. Keri descobriu a M·A·C em 1993 e nunca mais olhou para trás.

Homens de Preto

“Eu fiquei sabendo da M·A·C em um salão de manicure. Essas mulheres estavam sentadas ali e falando de uma nova linha de maquiagem na Nordstrom, cujos artistas estavam sempre de preto. No dia seguinte eu fui investigar o que era esse alvoroço todo. Foi quando eu me apaixonei pelo batom XTC: uma mistura de matizes prata, púrpura e marrom. Era a própria perfeição!”

Realeza Fashion

“Bem cedo em minha carreira como Artista Sênior eu estava escalado para ser a assistente de Rafael Pita no desfile de Oscar de la Renta. Eu chequei ao showroom para o teste de maquiagem e lá estava ele: Oscar em carne e osso, ajeitando a roupa de Karolina Kurkova! Lembro de ficar parada ali pensando ‘Deus do céu, como é que eu fui parar aqui!' Aquilo era demais para mim; eu realmente tive que lutar para conseguir manter a compostura. Foi quando me dei conta do quanto eu era sortuda por ter uma carreira que me proporcionava momentos assim. Foi algo nada menos que espetacular".

Assento na Primeira Fila

“Vivendo em Nova York, onde o transporte público é crucial, eu ocupo uma cadeira na primeira fila para assistir o modo como as mulheres daqui lidam com seus rituais de beleza. É um lugar fantástico para ser um voyeur de maquiagem. Eu vejo inúmeros compactos da M·A·C e as mulheres de NYC usam muita máscara como a Zoom Lash ou a Technakohl Liner em Graphblack e uma cor de boca natural como a Twig. São produtos fundamentais para obter um look profissional que leva direto das reuniões para os martinis!”

Favoritos do Artista: Keri B