VIVA GLAM
e o M·A·C AIDS Fund
“Eu sou a Garota M·A·C!” Esse slogan provocativo anunciava o primeiro rosto VIVA GLAM - o ícone drag RuPaul, resplandecente em botas e espartilho vermelho de couro. Nascia a legendária campanha que veria muitas estrelas e estilos diferentes ao longo dos anos, mas que sempre iria reter em seu âmago aquele mesmo espírito de irreverência, estilo escandaloso e um amor irreprimível pela vida.
Criado em 1994, o apaixonante batom vermelho VIVA GLAM levantou fundos e conscientização em torno do HIV/AIDS em uma época em que a pandemia estava afetando dramaticamente a comunidade da moda em particular, mas também o mundo como um todo. Naquela época como agora, uma doação sem precedentes de 100% do preço de venda de qualquer produto VIVA GLAM é transferido para o M·A·C AIDS Fund (menos o imposto, quando aplicável).
Nas duas décadas que se seguiram desde que a campanha com RuPaul causou estardalhaço, a galáxia de estrelas que encabeçaram a campanha não encontra paralelos, incluindo Lady Gaga, Elton John, Debbie Harry, Boy George, Cyndi Lauper, Nicki Minaj, Ricky Martin, Christina Aguilera, Dita Von Teese, Shirley Manson, Mary J Blige e, mais recentemente, Rihanna.
O M·A·C AIDS Fund em si é pioneiro no financiamento de campanhas em torno do HIV/AIDS, fornecendo apoio financeiro a organizações que trabalham com regiões e populações carentes. Na qualidade de maior doador corporativo não farmacêutico dessa área, o M·A·C AIDS Fund se dedica a enfrentar a ligação que existe entre pobreza e HIV/AIDS por meio do apoio a diversas organizações no mundo inteiro que oferecem amplo leque de serviços a pessoas portadores de HIV/AIDS. Até hoje, o M·A·C AIDS Fund já arrecadou mais de 340 milhões de dólares exclusivamente por meio da venda de seus batons e brilhos labiais VIVA GLAM, sempre doando 100% do preço de venda para combater o vírus e a doença.
Vida longa, VIVA GLAM! Todos nós somos a garota M·A·C!
Para mais informações, visite macaidsfund.org
COMPRE VIVA GLAM