Última atualização Agosto 26, 2024

Programa de Fidelidade M·A·C Lover (“Programa”) do Brasil
FAQs: Perguntas Frequentes

1 O que é o Programa de Fidelidade M·A·C Lover Brasil?

O M·A·C Lover Brasil é o programa de fidelidade do consumidor da M·A·C, um culto aos amantes de maquiagem.

2 Quem é elegível para participar do Programa?

O Programa está aberto para pessoas legalmente residentes no Brasil (incluindo seus territórios e o Distrito Federal), a partir dos 18 (dezoito) anos de idade, que nos forneçam e mantenham um endereço de e-mail e CPF válidos.

3 O que devo fazer para participar do Programa?

Você pode participar do Programa cadastrando-se com um Artista em uma das lojas M·A·C no Brasil ou pelo website maccosmetics.com.br. Você deve fornecer seu nome completo, número de telefone, CPF e endereço de e-mail. Caso o cadastro seja online, você também deverá criar uma senha. Se você desejar ter acesso a determinados benefícios e prêmios do Programa, também precisará fornecer a data do seu aniversário.

4 Como o Programa funciona?

O Programa de Fidelidade M·A·C Lover Brasil possui três níveis – Lover, Real Lover e Super Lover. Para o ano em que você se inscrever no Programa, os níveis são baseados no valor investido em compras ou serviços elegíveis durante um ano calendário (1º de janeiro a 31 de dezembro), começando na primeira oportunidade após a sua inscrição, quando você efetua uma compra elegível usando o número de identificação de membro do Programa e termina em 31 de dezembro daquele ano calendário. Após o primeiro ano, os níveis são baseados nas compras efetuadas em um ano calendário. Seu status em um determinado nível é válido para o ano em que você se qualifica para referido nível e para o ano inteiro seguinte (1º de janeiro a 31 de dezembro). Depois disso, você precisará efetuar compras elegíveis suficientes para se qualificar para esse nível a cada ano. Por exemplo, se você se qualificar para o Nível 2, Real Lover, durante seu primeiro ano, você manterá o status Real Lover durante seu segundo ano. Porém, se você investir menos de R$500,00 (quinhentos reais) em compras elegíveis durante o seu segundo ano, você retornará ao status de Nível 1, Lover, em janeiro. Quanto mais você compra, mais privilégios você obtém e mais o seu status aumenta em nossos três níveis de elite.

5 Quais são os benefícios?

Cada nível de membro possui sua própria lista de benefícios.

LOVER

Torne-se um membro Lover inscrevendo-se no M∙A∙C Select.

  • 10% de desconto de boas vindas de Nível (apenas uma vez, disponível durante o ano calendário).
  • Frete padrão gratuito de qualquer pedido para o Brasil (mediante uma compra, limite de (1) um a cada (2) dois meses).

 

REAL LOVER

Torne-se um membro Real Lover investindo R$500,00 (quinhentos reais) ou mais, até R$1.499,99 (um mil, quatrocentos e noventa e nove centavos) em compras elegíveis efetuadas dentro do mesmo ano calendário.

  • Ofertas sazonais exclusivas (limite de 1 (uma) a cada 4 (quatro) meses, mediante qualquer compra, um prêmio por transação).*
  • Frete padrão grátis mensal de qualquer pedido para o Brasil (limite de 1 (um) por mês, mediante uma compra, um prêmio por transação).
  • 1 (um) presente de boas vindas de Nível (disponível durante o ano calendário, apenas uma vez, mediante uma compra).
  • Presente de aniversário anual exclusivo para membros Real Lover (em loja e online, mediante uma compra, apenas uma vez por ano).**
  • Vantagem na compra de coleções selecionadas (compras antecipadas de coleções) (sem necessidade de compra prévia, apenas online).
  • Aula gratuita de maquiagem expressa M∙A∙C Lover (apenas uma vez por ano, apenas em loja, mediante agendamento prévio).

 

SUPER LOVER

Torne-se um membro Super Lover investindo R$1500,00 (mil e quinhentos reais) ou mais em compras elegíveis efetuadas dentro do mesmo ano calendário.

  • Ofertas sazonais exclusivas (limite de1 (uma) a cada 4 (quatro) meses, mediante qualquer compra, um prêmio por transação).*
  • Frete padrão grátis mensal de qualquer pedido para o Brasil (limite de 1 (um) por mês, mediante qualquer compra, um prêmio por transação).
  • 1 (um) presente de boas vindas de Nível (disponível durante o ano calendário, apenas uma vez, mediante uma compra).
  • Vantagem na compra de coleções selecionadas (compras antecipadas de coleções) (sem necessidade de compra prévia, apenas online).
  • 1 (uma) aula gratuita de maquiagem M∙A∙C Lover (apenas uma vez, apenas em loja, mediante agendamento prévio).
  • Presente de aniversário anual exclusivo para membros M∙A∙C Super Lover (em loja e online, mediante uma compra, apenas uma vez por ano).**
  • 1 (uma) aplicação gratuita de maquiagem M∙A∙C Lover (apenas uma vez, apenas em loja, mediante agendamento prévio).
  • Presente de fim de ano (apenas uma vez por ano, com compra, disponível apenas em dezembro).***

 

(*) Esses benefícios não serão aplicáveis durante a Black Friday e os períodos de vendas durante janeiro e julho.
(**) O presente de aniversário estará disponível apenas para resgate durante o mês de aniversário.
(***) O presente de final de ano estará disponível apenas para resgate durante o mês dezembro.

6 Como obtenho benefícios do Programa?

Nenhuma compra é necessária para ingressar no Programa. Ao ingressar no Programa, você é automaticamente alocado no nível Lover e se qualifica para os benefícios do nível Lover.

Alguns benefícios do Programa exigem uma compra para se qualificar para o benefício. Compras que totalizam R$500,00 (quinhentos reais) ou mais efetuadas dentro do mesmo ano calendário são necessárias para avançar para o nível Real Lover e se qualificar para os benefícios do nível Real Lover. Compras que totalizam R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) ou mais efetuadas dentro do mesmo ano calendário são necessárias para avançar para o nível Super Lover e se qualificar para os benefícios do nível Super Lover.

Para obter os benefícios do Programa, você deve estar inscrito no Programa e deve fornecer o número de identificação de membro do Programa ou endereço de e-mail no momento da compra, e as compras devem ser efetuadas em produtos ou serviços elegíveis das lojas de varejo M·A·C Cosmetics no Brasil ou em nosso website maccosmetics.com.br. As compras elegíveis incluem mercadorias com preços regulares e excluem gift cards, Back 2 M·A·C, encargos de envio e entrega e outros encargos que informaremos periodicamente, incluindo, mas não se limitado a, certos produtos beneficentes em que os fundos são doados ao Viva Glam Foundation ou qualquer outra organização beneficente, conjuntos de valores, produtos e serviços premium selecionados e outros produtos especificados.

7 Meu status de nível e benefícios de nível expiram?

Os benefícios de nível são válidos enquanto você estiver em um nível específico. Se o seu nível for modificado, seus benefícios são ajustados de acordo.

Todos os anos, no dia 1º de janeiro, seu saldo M·A·C Lover é zerado. Enquanto seu saldo é zerado no início de cada ano calendário, seu status de nível é determinado pelo valor que você investiu em compras elegíveis durante o ano calendário anterior. Seu status em um determinado nível é válido para o ano em que você se qualifica para referido nível e para o ano inteiro seguinte. Depois disso, você precisará acumular pontos suficientes para se qualificar para esse nível a cada ano. Por exemplo, se você se qualificar para o Nível 2, Real Lover, durante seu primeiro ano, você manterá o status Real Lover durante seu segundo ano. Porém, se você investir menos de R$500,00 (quinhentos reais) em compras elegíveis durante o seu segundo ano, você retornará ao status de Nível 1, Lover, em janeiro.

8 Quanto tempo leva para minhas compras serem creditadas na minha conta?

Pode levar até sete (7) dias úteis após o pedido ser entregue, para que as compras elegíveis do Programa sejam creditadas em sua conta.

9 Como posso verificar o status da minha conta?

O nível e o status da sua conta podem ser acessados online ou por meio de um dos nossos Artistas em uma das lojas de propriedade e operação da M·A·C Cosmetics no Brasil.

10 Como eu me identifico em loja?

Você identifica seu cadastro M·A·C Lover fornecendo seu endereço de e-mail ou CPF a um dos nossos Artistas em qualquer loja da M·A·C Cosmetics no Brasil.

11 Como eu resgato o meu presente de aniversário da M·A·C Cosmetics?

Membros Real Lover e Super Lover recebem um presente especial todos os anos em seu mês do aniversário, se tiverem fornecido a data de nascimento no perfil de sua conta. Você pode resgatar seu presente de aniversário em uma loja de propriedade e operação da M·A·C Cosmetics no Brasil, fornecendo o seu número de identificação de membro ou endereço de e-mail cadastrado no programa M·A·C Lover. Ou então, você pode resgatar seu presente de aniversário efetuando uma compra no website maccosmetics.com.br e selecionando sua oferta de presente de aniversário, que ficará visível na sua conta M·A·C Lover no momento de finalização da compra. Os presentes de aniversário devem ser resgatados durante o mês do seu aniversário. Por exemplo, se sua data de nascimento for 13 de outubro, você deve resgatar seu presente entre 1º de outubro até 31 de outubro, caso contrário, a oferta expirará. Há um limite de um presente de aniversário por cadastro por ano e esses presentes de aniversário não podem ser transferidos, prorrogados, trocados ou devolvidos. Prêmios específicos para presentes de aniversário podem variar de acordo com a localização e estão sujeitos à disponibilidade da loja/website. Por gentileza note que você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente por meio do telefone 0800-89-21-6951 ou enviar um e-mail para CONSUMERCARE-BR@GCC.MACCOSMETICS.COM para alterar a data de aniversário associada à sua conta no programa M·A·C Lover.

12 Como eu resgato meu presente de final de ano da M·A·C Cosmetics?

Membros M·A·C Super Lover recebem um presente especial todos os anos no mês de dezembro. Você pode resgatar seu presente de final de ano em uma loja de propriedade e operação da M·A·C Cosmetics no Brasil efetuando uma compra e fornecendo o seu número de identificação de membro ou endereço de e-mail cadastrado no programa M·A·C Lover. Ou então, você pode resgatar seu presente de final de ano efetuando uma compra no website maccosmetics.com.br e selecionando sua oferta de presente de final de ano, que ficará visível na sua conta M·A·C Lover no momento de finalização da compra. Os presentes de final de ano devem ser resgatados durante o mês de dezembro. Há um limite de um presente de final de ano por cadastro por ano e esses presentes de final de ano não podem ser transferidos, prorrogados, trocados ou devolvidos. Prêmios específicos para presentes de final de ano podem variar de acordo com a localização e estão sujeitas à disponibilidade da loja/website.

13 Qual é a minha loja preferida?

Sua loja preferida é a loja que você selecionou como sua loja favorita e mais frequentemente visitada da M·A·C Cosmetics no Brasil. Você pode atualizar sua loja preferida em sua conta no website da M·A·C Cosmetics. Ao selecionar sua loja preferida, podemos enviar atualizações e convites exclusivamente dessa loja.

14 Como eu recebo meu frete gratuito?

Para os membros do Programa M·A·C Lover adquirirem o benefício de frete grátis para envios dentro do Brasil, não é necessário um valor mínimo de compra. Para membros do nível Lover, o frete gratuito está limitado a uma (1) vez a cada dois (2) meses; para os níveis Real Lover e Super Lover, o frete gratuito está limitado a uma (1) vez por mês. Seu frete grátis para compras online no Brasil é aplicado automaticamente quando você faz login na sua conta M·A·C Cosmetics. O frete grátis não pode ser combinado com determinadas ofertas promocionais. Veja detalhes de cada oferta promocional para obter mais informações.

15 O que são Compras Antecipadas de Coleções?

Exclusivamente para nossos membros Real Lover e Super Lover, periodicamente, você terá acesso antecipado a coleções selecionadas da loja antes que elas sejam colocadas à venda ao público. Os membros elegíveis receberão convites por e-mail quando essas ofertas forem disponibilizadas. Os membros devem fazer login em suas contas para resgatar esse benefício. Essas ofertas estão disponíveis por tempo limitado e as quantidades são limitadas.

16 Como eu resgato a minha aula gratuita de maquiagem?

Exclusivamente para nossos membros Real Lover e Super Lover, aula gratuitas de maquiagem podem ser agendadas nas lojas elegíveis da M·A·C Cosmetics, de propriedade e operação no Brasil. Para agendar sua aula gratuita de maquiagem, entre em contato com sua loja local e forneça seu nome, e-mail e número de telefone de contato. As aulas de maquiagem estão sujeitas à disponibilidade e devem ser agendadas com antecedência. Clique aqui para encontrar sua loja local.

17 Como eu resgato a minha aplicação gratuita de maquiagem?

Exclusivamente para nossos membros Super Lover, aplicações gratuitas de maquiagem podem ser agendadas nas lojas elegíveis da M·A·C Cosmetics, de propriedade e operação no Brasil. Para agendar sua aplicação gratuita de maquiagem, entre em contato com sua loja local e forneça seu nome, e-mail e número de telefone de contato. As aplicações de maquiagem estão sujeitas à disponibilidade e devem ser agendadas com antecedência. Clique aqui para encontrar sua loja local.

18 Como gerencio meus e-mails de comunicação da M·A·C Cosmetics?

Você pode gerenciar online suas preferências de e-mail em sua conta M·A·C Cosmetics e a partir do link na parte inferior de cada uma de nossas comunicações por e-mail. As comunicações por e-mail da M·A·C Cosmetics oferecem notícias sobre as oportunidades exclusivas, benefícios, coleções mais recentes da M·A·C Cosmetics e muito mais.

19 Como atualizo as informações que forneci para me inscrever no Programa?

Você pode atualizar suas informações acessando seu perfil da sua conta online ou informando um dos nossos colaboradores em uma de nossas lojas. Por gentileza note que você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3716-1661 ou enviar um e-mail para ATENDIMENTO@SAC.BR.MACCOSMETICS.COM para alterar a data de aniversário associada à sua conta M·A·C Lover.

20 O que devo fazer se esquecer minha senha?

Você pode redefinir sua senha selecionando "Esqueci a senha' na página de login.

21 O que devo fazer se achar que uma compra ou outra atividade no Programa não foi devidamente creditada à minha conta?

Se você tiver dúvidas relacionadas à sua conta, por gentileza entre em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-89-21-695 de dentro do Brasil ou envie um e-mail para CONSUMERCARE-BR@GCC.MACCOSMETICS.COM.

22 Como a M·A·C Cosmetics usa as informações que forneço para me inscrever no Programa?

A menos que você já tenha optado por usos adicionais e outros usos das informações que você fornece quando se inscreve no Programa, suas informações serão usadas para fornecer serviços e ofertas relacionadas ao Programa, incluindo a identificação de sua inscrição para lhe informar sobre serviços e ofertas relacionados ao Programa, incluindo a identificação de sua inscrição para lhe informar sobre o seu nível no Programa e os benefícios correspondentes Você pode encontrar mais informações em nossa Política de Privacidade.

23 Com o que estou concordando ao me cadastrar no Programa?

Ao tornar-se um membro do Programa, você concorda que leu, entendeu e aceitou os Termos e Condições de Participação do Programa e quaisquer alterações ou modificações que possamos aplicar aos referidos termos e condições.

24 Quais termos e condições regem o Programa?

Por gentileza consulte os Termos e Condições de Participação do Programa de Fidelidade M·A·C Lover para obter a lista completa dos termos do Programa.

25 Minha inscrição no Programa pode expirar?

A inscrição expirará se um inscrito não resgatar ou efetuar uma compra por um período igual ou superior a 24 (vinte e quatro) meses. Você pode reativar sua conta após esse período efetuando login na sua conta.

26 Minha inscrição no Programa pode ser cancelada?

A M·A·C Cosmetics, a seu exclusivo critério, pode cancelar qualquer inscrição por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando, a qualquer falha no cumprimento dos Termos e Condições do Programa e/ou dos Termos e Condições do nosso website.

27 O que acontece com os prêmios que obtive se a minha inscrição no Programa expirar ou for cancelada?

Se a sua inscrição expirar ou for cancelada, os prêmios e benefícios em sua conta serão encerrados automaticamente.

28 O Programa pode ser encerrado?

Sim. Podemos, a nosso critério, cancelar, alterar, restringir ou encerrar o Programa ou qualquer aspecto ou recurso do Programa a qualquer momento, sem notificação, mesmo que essas alterações possam afetar a quantidade de benefícios já acumulados ou obtidos e/ou a capacidade de resgatar benefícios acumulados.

29 O que acontece com os prêmios que obtive se o Programa for encerrado?

Se o Programa for encerrado, seus prêmios e benefícios serão cancelados automaticamente. Informaremos os Membros da data efetiva de término do Programa, prêmios e benefícios.

30 Como cancelo minha inscrição no Programa se eu não quiser mais participar?

Se você decidir que não deseja mais fazer parte do Programa, poderá selecionar essa opção na sua conta em nosso website ou informando um dos nossos colaboradores em uma das lojas M·A·C Cosmetics no Brasil.

Ainda tem dúvidas? Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-89-21-695 de dentro do Brasil ou pelo e-mail CONSUMERCARE-BR@GCC.MACCOSMETICS.COM.