PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Selecione um tópico abaixo.
1 COMO ENCONTRAR PRODUTOS M·A·C?
Encontre nossa loja M·A·C Cosmetics mais próxima em nossa página Encontre uma Loja.
2 COMO FAÇO PARA TRABALHAR NA M·A·C?
A M·A·C é a marca de maquiagem mais amada e você pode fazer parte deste time!
Estamos sempre em busca de pessoas focadas em vendas, que tenham paixão por maquiagem, arte, música e queiram fazer carreira no varejo.
Não se esqueça de colocar quais lojas e cidades você tem interesse em trabalhar.
3 COMO POSSO ME TORNAR UM ARTISTA M·A·C?
Nós estamos sempre procurando pessoas brilhantes e cheias de energia para nos representar. Infelizmente não dispomos de uma seção de empregos em nosso site no momento.
Embora a M·A·C ofereça cursos avançados para artistas profissionais em cidades selecionadas do Brasil, não temos nada nesse sentido para artistas aspirantes.
Para concorrer a um cargo de Artista Maquiador dentro de uma loja de departamentos que comercializa produtos M·A·C Pro, fale com o diretor de Recursos Humanos da loja sobre o seu desejo de trabalhar em uma loja M·A·C.
Para concorrer à posição de Artista Maquiador em uma loja M·A·C, fale diretamente com o Gerente da Loja. Para informações sobre endereços e números de telefone das lojas da sua região, clique em Encontre uma Loja.
4 COMO POSSO AGENDAR UMA SERVIÇO DE MAQUIAGEM?
Nós adoraríamos fazer a sua maquiagem! Os agendamentos são realizados individualmente nas lojas. Selecione um local e ligue diretamente para agendar e conhecer os custos.
5 COMO POSSO AGENDAR UMA SERVIÇOS DE NOIVA OU PARTICULAR?
A M·A·C Cosmetics oferece serviços de maquiagem em todas as nossas lojas. As consultas lhe oferecem a oportunidade de trabalhar diretamente com os nossos Artistas M·A·C altamente treinados. Acesse a página Encontre uma Loja para localizar a loja M·A·C Cosmetics mais próxima.
6 COMO POSSO RECICLAR PRODUTOS M·A·C?
Assim como você, a M·A·C também está compromissada com o meio ambiente. Por esse motivo, aceita devoluções de suas embalagens originais através do Programa Back to M·A·C. Ao devolver seis (6) embalagens primárias originais* em uma loja M·A·C, você recebe gratuitamente um batom de sua escolha**.
Já que 100% das vendas de Batons Viva Glam são revertidos para organizações que ajudam pessoas que convivem com HIV/AIDS, estes produtos estão excluídos deste programa.
As trocas somente podem ser realizadas em lojas físicas. Encontre a loja M·A·C mais próxima de você utilizando o nosso Localizador de Lojas.
*Serão aceitas apenas embalagens de plástico e/ou vidro.
**Batons da linha permanente.
7 Onde está o meu pedido?
Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua conta. Você também pode entrar em contato conosco pelo número (11) 3716-1661 ou pelo e-mail atendimento@sac.br.maccosmetics.com.
8 Posso devolver ou trocar algum item?
O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto da M·A·C Cosmetics, para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto à M·A·C, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela M·A·C.
- Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.
9 Vocês enviam pedidos para outros países?
O site maccosmetics.com.br não aceita pedidos para envio a locais fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente nesse sentido. Visite o nosso localizador internacional de lojas.
10 Como faço para trocar ou cancelar o meu pedido?
Entre em contato conosco através do nosso número (11) 3716-1661 e faremos o nosso melhor para acomodar a sua solicitação.
11 Recebi o produto errado, posso devolvê-lo?
Caso o seu pedido online não esteja conforme esperado, entre em contato conosco para obter orientação pelo número (11) 3716-1661.
12 Meu produto chegou danificado. o que devo fazer?
Caso tenha recebido mercadoria danificada, guarde a caixa, a embalagem e todo o conteúdo, entre em contato conosco assim que possível pelo número (11) 3716-1661 para obter orientação.
13Quando o cliente solicita uma troca, ela é efetuada em duas etapas:
Quando o cliente solicita uma troca, ela é efetuada em duas etapas:
1) Um crédito é emitido para o item devolvido.
2) Um novo pedido é processado para o item solicitado em troca.
Duas transações serão lançadas em sua conta: Um crédito pelo item retornado e um débito pelo item solicitado em troca. Embora ambas as transações sejam processadas em nossos sistemas ao mesmo tempo, observe que o banco emissor/empresa de cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis para lançar o crédito na sua conta.
14 Por que o meu produto favorito foi descontinuado? ainda posso comprá-lo?
Lamentamos por ter descontinuado seu produto M•A•C preferido. Gostaríamos de esclarecer que, antes de fazer isso, levamos em conta 3 fatores importantes:
1. Outro produto semelhante foi desenvolvido e acreditamos que pode oferecer melhores resultados.
2. Um dos ingredientes usados no processo de fabricação foi descontinuado pelo fabricante e não conseguimos encontrar uma substituição adequada.
3. Preferências dos clientes, padrões de compra.
Entre em contato conosco pelo número 0800-892-1695 para obter maiores informações.
15 Quais formas de pagamento posso usar?
Para pedidos online enviados dentro do Brasil, os seguintes cartões de crédito são aceitos: American Express, MasterCard, Visa, Elo e Hipercard.
Por favor, digite seu endereço de cobrança exatamente como ele aparece no extrato do seu cartão de crédito.
Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
16 Qual o valor do frete?
O valor do frete é R$15 independente do local de entrega. Para mais detalhes entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1661.
17 Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. Para saber quando o seu pedido será entregue, entre em contato pelo telefone (11) 3716-1661. Clique aqui para conferir a lista completa de prazos.
18 Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet.
19 Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode parcelar o pagamento nos cartões American Express, Visa, Mastercard, Elo e Hipercard, com parcelas mínimas de R$ 20,00. As compras feitas através de Boleto Bancário não podem ser parceladas.
20 Qual o prazo para aprovação do pedido?
Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, o prazo de compensação é de até 48 horas após o pagamento do boleto. No caso de cartão de crédito, o prazo para análise de dados cadastrais é 48h. Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1661.
21 Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Após essa data, o pedido será cancelado e os produtos não estarão mais reservados.
22Posso acompanhar o meu pedido?
Sim. Para rastrear seu pedido entre em contato com o nosso Sac Compras Online pelo telefone (11)3716-1661. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, exceto feriados.
23OS PREÇOS DO SITE SÃO OS MESMOS DAS LOJAS FÍSICAS?
Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.
24AS PROMOÇÕES DO SITE SÃO VÁLIDAS TAMBÉM NAS LOJAS FÍSICAS?
Não. O site conta com ações exclusivas, que duram um período pré-determinado em regulamento ou disponibilidade de estoque.
25POSSO FAZER A TROCA EM UMA LOJA FÍSICA DE UM PRODUTO COMPRADO NO SITE?
Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física e vice-versa.
26POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise, a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com o nosso Sac Compras Online pelo telefone (11) 3716-1661.
27AS AMOSTRAS NÃO ENTRARAM EM MEU PEDIDO. COMO INCLUÍ-LAS?
Clique aqui e verifique as condições promocionais para o recebimento de amostras. Caso você já tenha realizado o pagamento do seu pedido, orientamos que entre em contato com nosso SAC para que o caso seja analisado por nossa equipe. Telefone (11) 3716-1661.
28Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.
29Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.
30Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
31Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?
Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos. Cartão de Crédito: no caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
32Não encontra a resposta que está procurando?
Para dúvidas relacionadas a pedidos realizados em nossa loja, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online entre em contato com o Sac Compras Online pelo telefone: (11) 3716-1661 - Segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados. E-mail: atendimento@sac.br.maccosmetics.com
Para parcerias ou dúvidas de produtos, por favor, entre em contato com o Sac Atendimento ao Consumidor M·A·C pelo telefone: 0800-89-21-695- Segunda a sexta, das 12h às 19h, ou pelo e-mail: ConsumerCare-SOC@gcc.maccosmetics.com
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 12HRS ÀS 17HRS, E AOS SÁBADOS DAS 9HRS ÀS 13HRS, EXCETO FERIADOS.
33IINTERESSADO EM ABRIR UMA LOJA M.A.C?
Informamos que há pessoas não autorizadas pela M.A.C que oferecem oportunidades de revenda, distribuição e/ou franquia fraudulenta(s) por meio de vários sites e redes sociais. Por favor, não responda a tais solicitações, e caso você seja contatado diretamente, não realize qualquer pagamento e entre em contato imediatamente com nosso departamento de Direitos Autorais em COPYRIGHT@ESTEE.COM.