PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

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1 COMO ENCONTRAR PRODUTOS M·A·C?

Encontre nossa loja M·A·C Cosmetics mais próxima em nossa página Encontre uma Loja. Os produtos M·A·C Cosmetics também estão disponíveis online em Sephora.com.br.

A M·A·C Cosmetics se orgulha de produzir produtos de maquiagem de prestígio da mais alta qualidade. Os consumidores podem estar seguros de que, comprando em um dos nossos parceiros autorizados, estarão adquirindo produtos genuínos M·A·C.

2 COMO FAÇO PARA TRABALHAR NA M·A·C?

A M·A·C é a marca de maquiagem mais amada e você pode fazer parte deste time!

Estamos sempre em busca de pessoas focadas em vendas, que tenham paixão por maquiagem, arte, música e queiram fazer carreira no varejo.

Não se esqueça de colocar quais lojas e cidades você tem interesse em trabalhar.

3 COMO POSSO ME TORNAR UM ARTISTA M·A·C?

Nós estamos sempre procurando pessoas brilhantes e cheias de energia para nos representar. Infelizmente não dispomos de uma seção de empregos em nosso site no momento.

Embora a M·A·C ofereça cursos avançados para artistas profissionais em cidades selecionadas do Brasil, não temos nada nesse sentido para artistas aspirantes.

Para concorrer a um cargo de Artista Maquiador dentro de uma loja de departamentos que comercializa produtos M·A·C Pro, fale com o diretor de Recursos Humanos da loja sobre o seu desejo de trabalhar em uma loja M·A·C.

Para concorrer à posição de Artista Maquiador em uma loja M·A·C, fale diretamente com o Gerente da Loja. Para informações sobre endereços e números de telefone das lojas da sua região, clique em Encontre uma Loja.

4 COMO POSSO AGENDAR UMA SERVIÇO DE MAQUIAGEM?

Nós adoraríamos fazer a sua maquiagem! Os agendamentos são realizados individualmente nas lojas. Selecione um local e ligue diretamente para agendar e conhecer os custos.

5 COMO POSSO AGENDAR UMA SERVIÇOS DE NOIVA OU PARTICULAR?

A M·A·C Cosmetics oferece serviços de maquiagem em todas as nossas lojas. As consultas lhe oferecem a oportunidade de trabalhar diretamente com os nossos Artistas M·A·C altamente treinados. Acesse a página Encontre uma Loja para localizar a loja M·A·C Cosmetics mais próxima.

6 COMO POSSO RECICLAR PRODUTOS M·A·C?

NOSSO PROGRAMA BACK TO M·A·C

Assim como você, a M·A·C também está compromissada com o meio ambiente. Por esse motivo, aceita devoluções de suas embalagens originais através do Programa Back to M·A·C. Ao devolver seis (6) embalagens primárias originais* em uma loja M·A·C, você recebe gratuitamente um batom de sua escolha**.

Já que 100% das vendas de Batons Viva Glam são revertidos para organizações que ajudam pessoas que convivem com HIV/AIDS, estes produtos estão excluídos deste programa.

As trocas somente podem ser realizadas em lojas físicas. Encontre a loja M·A·C mais próxima de você utilizando o nosso Localizador de Lojas.

*Serão aceitas apenas embalagens de plástico e/ou vidro.

**Batons da linha permanente.

7 Onde está o meu pedido?

Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua conta. Você também pode entrar em contato conosco pelo número (11) 3716-1661 ou pelo e-mail atendimento@sac.br.maccosmetics.com.

8 Posso devolver ou trocar algum item?

Se por alguma razão você não estiver totalmente satisfeito com a sua compra M·A·C, basta devolver a parte não utilizada e nós lhe creditaremos o valor total da compra ou efetuaremos a troca por outro item. Caso queira devolver ou trocar um item comprado através de maccosmetics.com.br, clique aqui para receber orientações passo a passo.

9 Vocês enviam pedidos para outros países?

O site maccosmetics.com.br não aceita pedidos para envio a locais fora do Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente nesse sentido. Visite o nosso localizador internacional de lojas.

10 Como faço para trocar ou cancelar o meu pedido?

Entre em contato conosco através do nosso número (11) 3716-1661 e faremos o nosso melhor para acomodar a sua solicitação.

11 Recebi o produto errado, posso devolvê-lo?

Caso o seu pedido online não esteja conforme esperado, entre em contato conosco para obter orientação pelo número (11) 3716-1661.

12 Meu produto chegou danificado. o que devo fazer?

Caso tenha recebido mercadoria danificada, guarde a caixa, a embalagem e todo o conteúdo, entre em contato conosco assim que possível pelo número (11) 3716-1661 para obter orientação.

13Quando o cliente solicita uma troca, ela é efetuada em duas etapas:

Quando o cliente solicita uma troca, ela é efetuada em duas etapas:

1) Um crédito é emitido para o item devolvido.
2) Um novo pedido é processado para o item solicitado em troca.

Duas transações serão lançadas em sua conta: Um crédito pelo item retornado e um débito pelo item solicitado em troca. Embora ambas as transações sejam processadas em nossos sistemas ao mesmo tempo, observe que o banco emissor/empresa de cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis para lançar o crédito na sua conta.

14 Por que o meu produto favorito foi descontinuado? ainda posso comprá-lo?

Lamentamos por ter descontinuado seu produto M•A•C preferido. Gostaríamos de esclarecer que, antes de fazer isso, levamos em conta 3 fatores importantes:

1. Outro produto semelhante foi desenvolvido e acreditamos que pode oferecer melhores resultados.
2. Um dos ingredientes usados no processo de fabricação foi descontinuado pelo fabricante e não conseguimos encontrar uma substituição adequada.
3. Preferências dos clientes, padrões de compra.

Entre em contato conosco pelo número 0800-892-1695 para obter maiores informações.

15 Quais formas de pagamento posso usar?

Para pedidos online enviados dentro do Brasil, os seguintes cartões de crédito são aceitos: American Express, MasterCard, Visa, Elo e Hipercard.

Por favor, digite seu endereço de cobrança exatamente como ele aparece no extrato do seu cartão de crédito.

Compras feitas com boleto bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

16 Não encontra a resposta que está procurando?

Para questões relacionadas à M·A·C Cosmetics ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone 0800-892-1695 ou envie um e-mail para CONSUMERCARE-BR@GCC.MACCOSMETICS.COM.

Horário de Atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00 (horário de Brasília).

Horário de Atendimento durante o Horário de Verão Brasileiro:
De segunda-feira à sexta-feira, das 12h00 às 20h00 (horário de Brasília).

Para assuntos relacionados a pedidos, conta criada em nosso site, problemas com o site, disponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3716-1661 ou e-mail ATENDIMENTO@SAC.BR.MACCOSMETICS.COM.

Horário de Atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 18h00 (horário de Brasília).